Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 04/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Obras para implantação do CEFET estão em ritmo acelerado, diz Prof Reginaldo

O Prof. Reginaldo Silva está satisfeito com o ritmo da obra para a implantação do CEFET em Barretos. Tanto que o Vereador apresentou propositura dando votos de congratulações e aplausos ao Sr. Prefeito Municipal, Dr. Emanoel Mariano Carvalho; ao Secretário Municipal de Educação - Emílio Carlos dos Santos e ao Reitor do IFET SP - Arnaldo Augusto Ciquielo Borges, pela conclusão da primeira laje na obra de implantação do CEFET Barretos. “Com o ritmo empreendido nas obras, certamente haverá conclusão em tempo bem inferior ao esperado, fazendo com que os barretenses sintam-se ainda mais orgulhosos ao verem o sonho do emprego, da profissionalização e da educação com primor tornar-se realidade”, declarou.