Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 24/11/2016 às 22:10 - Atualizado em 24/11/2016 às 22:25 Rafael Lucas

Onofre Rezende recebe homenagem na Câmara

Título de Cidadão Honorário de Barretos foi entregue durante Sessão Solene, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, canal digital 61.3

Nesta quinta, 24, a Câmara Municipal realizou a entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Sr. Onofre Rosa de Rezende. A homenagem aconteceu durante Sessão Solene do Legislativo.

A proposta é uma iniciativa do Vereador Paulo Henrique Correa (PR), feita por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2016 .

Onofre Rezende é mineiro, da Cidade de Iturama. Além de ser Técnico em Contabilidade, sua formação acadêmica é composta por Bacharelado em Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas, Filosofia e Educação Moral e Cívica. Foi professor, empresário e agropecuarista; desempenhou atividades profissionais na Justiça do Trabalho, como Assessor Técnico no Governo Estadual e também como Diretor do Escritório Regional de Planejamento. Onofre Rezende ainda exerceu atividades políticas e sociais, foi candidado a prefeito de Barretos, presidente de diversas entidades e teve destaque como atleta em algumas categorias esportivas.

Além do Vereador Olímpio Jorge Naben (Euripinho), que presidiu a Sessão, também participaram da solenidade os Vereadores Claudionor Ricci (Cláudio da Santa Casa) e Sebastião Rodrigues Oliveira (Mandioquinha).

Entre as autoridades presentes, compuseram a Mesa que conduziu as homenagens, o Secretário Municipal de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Henrique Costa Serradela; o advogado e jornalista, Luiz Lutfala Miziara; o integrante da Loja Maçônica Fraternidade Paulista, Sidnei Panissi, o radialista Luiz Gonzaga de Aguiar e o integrante da Academia de Letras e Artes de Barretos, Jesus Aparecido de Carvalho (Jota Carvalho).

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DA SESSÃO