Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 28/10/2014 às 15:17 Rafael Lucas

Orçamento de 2015 para Barretos foi discutido na Câmara

Nesta terça, 28, a Câmara Municipal de Barretos realizou a Audiência Pública para discussão das propostas que estão no Projeto de Lei  nº 138/2014 (que altera o Plano Plurianual-PPA), no Projeto de Lei nº 139/2014 (que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO) e no Projeto de Lei nº 140/2014 (que estima receita e fixa despesa para 2015).

De acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, Lei Complementar Federal nº 101/2000, sempre que houver alteração na LDO e no PPA, deve ser realizada Audiência Pública que possibilite discussão dos projetos com a sociedade.

Durante a audiência, foi apresentada a estimativa de uma receita bruta para 2015 no valor de R$ 434.367.000,00 (quatrocentos e trinta e quatro milhões, trezentos e sessenta e sete mil reais), constituída pela arrecadação de Receitas Tributárias, Patrimoniais, de Serviços e outras Receitas Correntes, além de Transferências e a participação de Barretos na arrecadação dos impostos federais e estaduais e de outras transferências da União e do Estado.

Estiveram presentes, participando dos debates, os Vereadores, Adilson Ventura de Mello "Professor Adilson" (PT); Almir Ferreira Neves (PSD); André Luiz Rezek (PMDB); Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete" (PROS); Claudionor Ricci "Cláudio da Santa Casa" (PPS); Gláucia Regia Molaz Martins Simões "Drª Gláucia" (PMDB); Leandro Anastácio (SDD);  Olímpio Jorge Naben "Euripinho" (PDT); Otávio Alves Garcia "Dr. Otávio" (DEM) e Paula Lemos (PC do B).

Apesar da discussão e análise dos dados na audiência desta terça, os projetos ainda serão analisados e votados pelos vereadores durante Sessão da Câmara, podendo receber emendas.

Clique nos links abaixo e veja os textos completos dos projetos que foram discutidos:

Projeto de Lei  nº 138/2014 - PPA

Projeto de Lei nº 139/2014 - LDO