Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 02/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Ordenação de trânsito em rotatória da Necker é reivindicada pelo vereador Otávio

O vereador Otávio Alves Garcia propôs através do requerimento 157/2011, a ordenação do trânsito na rotatória Augusto Guedes Oliveira, existente no entroncamento das avenidas Professor Roberto Frade Monte e Engenheiro Necker Carvalho de Camargos. Segundo Otávio Garcia, a avenida Necker Camargos é uma via de grande movimentação que dá acesso a vários bairros, empresas, Região dos Lagos, Shopping, Unifeb, entre outros locais, sendo que o entroncamento com a avenida Professor Roberto Frade Monte e rua Colômbia, é um ponto que está com o trânsito caótico devido ao intenso tráfego de veículos, que geram acidentes com vítimas quase que diariamente. “Na minha opinião é necessário que o Poder Público adote providências cabíveis com relação ao assunto, para evitar novos registros de acidentes neste perigoso cruzamento”, afirmou Garcia. O autor sugeriu ao prefeito que providencie a regularização do trânsito na rotatória, informando a Câmara Municipal se é possível implantar semáforos sincronizados, como também lombada eletrônica de pedestres, próximo ao supermercado existente na rotatória.