Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 18/09/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Os Vereadores Guilherme Ávila e Kapetinha querem saber sobre inscrições de unidades habitacionais

Os Vereadores Guilherme Ávila e Kapetinha apresentaram propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar como são feitos os processos de triagem e distribuição de unidades habitacionais em Barretos. Segundo os Vereadores, a Administração já entregou mais de 300 casas, sendo que existem em construção mais 125. “É sabido também que, a cidade foi contemplada com mais mil casas pelo Programa Federal ‘minha casa, Minha vida’ e, com não temos conhecimento de como são feitos os processos de triagem e distribuição dessas unidades, estamos pedindo esclarecimentos”, disse Guilherme Ávila. Os Vereadores estão solicitando saber ainda onde são realizadas as inscrições, qual o método utilizado para entrega, quais os entraves que inviabilizam a participação deste Legislativo no decorrer de todo o processo, quantas casas já foram entregues nesse exercício, onde foram entregues e quantas serão entregues até o final de 2012. “Queremos saber por fim, qual o valor pago por cada morador em relação aos imóveis do Bairro Dom Bosco”, questionou Guilherme Ávila.