Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 29/04/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Otávio e Cipriano sugerem construção de unidade do CEMEPE ou Cavalgando para o bairro Nogueira

Os benefícios conseguidos com doação de área do antigo traçado ferroviário para a Prefeitura de Barretos, fez com que os vereadores Otávio Alves Garcia e Aparecido Cipriano, sugerissem a administração municipal, a realização de estudos visando construir no futuro um Projeto Cavalgando para o Futuro ou um CEMEPE, no bairro Nogueira. O vereadores autores do requerimento 379/2010, ressaltaram que Projeto “Cavalgando para o Futuro” é o empreendimento de maior alcance social da Administração Municipal, atendendo crianças, adolescentes, adultos e idosos de Barretos e região. E com o aproveitamento do terreno ocioso que ficou próximo das casas, os vereadores entendem ser de fundamental importância a implantação de um “Cavalgando para o Futuro” e um CEMEPE, tendo o objetivo de tirar os jovens das ruas, proporcionando lazer e esporte saudáveis. “Portanto, existe o terreno, e diante da necessidade e da reivindicação da população, considero que existem elementos essenciais para que a Administração ouça o clamor de seus administrados, visando, unicamente, o bem estar e a paz social”, afirmou Dr Otávio Garcia. No pedido que será encaminhado ao prefeito Emanoel Carvalho, os dois vereadores voltam a questionar se existe possibilidade de aproveitar a área para implantação destes projetos. O requerimento recebeu pedido de vistas do vereador Leandro Anastácio e volta a pauta na sessão da próxima segunda-feira, dia 3 de maio.