Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 17/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Otávio Garcia pede colocação de grama em campo de futebol

O Vereador Otávio Garcia apresentou propositura solicitando ao Sr. Prfeito Municipal informar se existe a possibilidade de se gramar o campo de futebol existente na Avenida João Gay, Bairro Pedro Cavalini. “O local é bastante utilizado pelos esportistas do setor, bem como pelas equipes participantes do campeonato varzeano. Porém, o referido campo apresenta-se inadequado à prática desse esporte, em razão de não ser gramado. Seria de grande valia para os munícipes daquele setor se a Administração procedesse ao plantio de grama no campo acima referenciado”, falou. Vale ressaltar que o Vereador Otávio Garcia há cinco meses apresentou propositura neste sentido, esperando atitude da Administração, mas até a presente data nada foi feito.