Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 15/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Otávio Garcia pede informações sobre gastos com pessoal após aprovação da Lei de Reestruturação da Prefeitura

A Câmara Municipal de Barretos aprovou no início do ano, a Lei Complementar nº 101 de 05 de fevereiro de 2009 que “Dispõe sobre a Reorganização da Estrutura Administrativa e o Quadro de Pessoal em Comissão da Prefeitura do Município de Barretos, Estado de São Paulo. No requerimento, o vereador lembrou que em mensagem encaminhada pelo Executivo, a reestruturação seria necessária para diminuir os gastos, visando melhorar a qualidade e aumentar a produtividade, bem como a eficiência dos serviços prestados a comunidade. “A proposta sugeria ainda introdução de métodos e sistemas que visassem a racionalização, informatização e um programa contínuo de seleção com treinamento de pessoal”, lembrou o Dr. Otávio. Após sete meses da lei em vigor, o vereador Otávio Alves Garcia, apresentou requerimento que foi aprovado por unanimidade, perguntando quanto se gastava com pessoal antes da aprovação da referida lei; quanto é o gasto atualmente; o desenvolvimento dos trabalhos melhorou e se ocorreu investimento em equipamentos e informatização.