Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 18/02/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Otávio Garcia quer extensão de linha de ônibus Exposição/América

O Vereador Otávio Alves Garcia apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Viação Sarri Ltda (VIASA), concessionária do transporte coletivo urbano da cidade, informar se há possibilidade da extensão da linha Exposição/América, percorrendo também a Avenida Centenário da Abolição, implantando um ponto defronte ao Fórum localizado na Região dos Lagos. “Atualmente a linha não está atendendo satisfatoriamente grande parte dos usuários, principalmente aqueles que se dirigem ao Fórum, eis que os mesmos são obrigados a longas caminhadas até o ponto mais próximo, sob o sol escaldante ou em épocas de chuvas, gerando inconvenientes e perda de tempo. A extensão da linha proporcionará maior comodidade e contentamento àqueles que precisam de atendimento do judiciário barretense”, comentou.