Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 13/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Otávio Garcia quer informações sobre mau cheiro na área central

O Vereador Otávio Garcia apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se a Administração tem conhecimento do mau cheiro exalado no calçadão da Avenida 21 entre as Ruas 18 e 20. O Vereador quer saber a origem e quais medidas serão adotadas com relação a este assunto. “O mau cheiro é característico de esgotos, tornando a situação insuportável e inadmissível para uma região central e de forte comércio”, comentou. Como o fato persiste há tempos, prejudicando os comerciantes, consumidores, bem como transeuntes que se utilizam do local para passeio, Otávio Garcia alertou para uma urgente medida em relação ao assunto. “O calçadão é um importante local de nossa cidade, principalmente pelo desenvolvimento econômico, por isso é preciso medidas cabíveis em tempo recorde”, finalizou.