Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 24/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Pagamento de férias dos servidores é solicitado por Guilherme Ávila

O vereador Guilherme Ávila está reivindicando através de requerimento enviado ao prefeito municipal, a possibilidade de retomar o pagamento de 10 dias das férias em dinheiro dos Servidores Públicos Municipais. Essa é uma pratica antiga na Prefeitura, onde os servidores optavam por receber em pecúnia, por diversos motivos, entre eles, a dificuldade financeira. “A classe dos servidores públicos municipais, por toda a sua dedicação e profissionalismo que se dedica no desempenho de suas funções, se faz merecedora deste benefício, que vai ajudar as famílias”, afirmou Guilherme Ávila. No pedido encaminhado ao prefeito, Guilherme Ávila questiona a administração municipal, se existe possibilidade de retomar o pagamento de 10 dias das férias, bem como se existe um prazo estabelecido ou se não existe possibilidade para que esse benefício possa retornar aos funcionários.