Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 05/03/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Palestra abre eventos do Dia Internacional da Mulher

O grupo “Mulheres em ação”, formado pelas esposas dos vereadores, com supervisão do Setor de Serviço Social da Câmara, deu início aos eventos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com a palestra do médico Augusto Cury. A apresentação aconteceu nesta segunda-feira (04) no Cine Barretos e a renda arrecadada na venda dos convites, mais de 10 mil reais, foi destinada à Santa Casa de Barretos. No dia 9, sábado, o grupo organiza ações no calçadão da Rua 20, com participação e apoio de equipes do Hospital de Câncer que realizarão exames de prevenção de câncer bucal, rastreamento de câncer de pele e cadastramento para exames de mama e papanicolau. Durante os atendimentos no sábado, também será oferecida produção de beleza e maquiagem, tudo gratuito, entre as 09h e 12h.