Barretos/SP, 10 de Outubro de 2024

Publicado em 20/06/2024 às 11:36 - Atualizado em 20/06/2024 às 16:29 Andre Souza

PARTICIPE ! Câmara agenda Audiência Pública para discutir o planejamento e as estratégias para a realização da obra de reurbanização da Avenida 7

Audiência Pública aberta à participação popular acontece dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h; Tema foi proposto pelo vereador Dr. Rodrigo Malaman

A Câmara de Barretos realiza no dia 28 de junho (sexta-feira), às 19h, a Audiência Pública (aberta à participação da comunidade) para debater sobre o planejamento e as estratégias para a realização da obra de reurbanização da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo (Avenida 7) .

O tema foi proposto pelo vereador Dr. Rodrigo Malaman (PP), por meio do Requerimento nº 1163/2024.

No Requerimento, o vereador cita que "a obra de alargamento da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, que foi anunciada e que será realizada, envolve não apenas os munícipes de toda cidade, mas também as inúmeras empresas que existem na via, que poderão ser muito afetadas negativamente, caso a obra seja feita sem o devido planejamento e cuidados necessários".

O vereador também relata que "é de suma importância que os comerciantes locais sejam ouvidos antes que seja feito o planejamento desta obra, afim de que eles possam opinar e dar sugestões, de forma que seja mitigado os transtornos e prejuízos"

Para debater o tema, serão convidados: a Prefeita, Paula Lemos; o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Thyago Santos Abraão Reis; o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Fernando Fernandes de Freitas; o Secretário Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil, Edson Costa; o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Territorial, Carlos Henrique Gonçalves Lúcio; e o Secretário Municipal de Finanças, Fernando Oliveira Soares.

COMO PARTICIPAR ?

Todos os representantes de classes, associações de bairros, profissionais de imprensa e cidadãos interessados estão convidados a participar das discussões de forma presencial (na Câmara Municipal) ou pelas redes sociais (Facebook, Youtube, Instagram e Whats App) durante a transmissão da Audiência.

ONDE ASSISTIR ?

TV Câmara transmite a Audiência Pública ao vivo pelo canal 31.3, Facebook e Youtube . Conheça abaixo os canais oficiais da Câmara Municipal:

SERVIÇO

Tema da Audiência Pública:  Planejamento e estratégias para a realização da obra de reurbanização da avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo (Avenida 7)

Dia: 28 de junho (sexta-feira)

Hora: 19h

Local: Câmara Municipal (Rua 16, 730 - Centro)

Onde assistir? TV Câmara Barretos (canal 31.3), Facebook e Youtube