Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 06/09/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Pastor Adriano Camilo coordenou momento de oração para vereadores na última sessão

Responsável pela igreja Presbiteriana Central de Barretos, o Pastor Adriano Rodrigo Camilo esteve na sessão ordinária da Câmara Municipal na última segunda-feira coordenando um momento de oração para todos os vereadores, juntamente com o grupo da Escola Prática de Oração da igreja. O pedido para participação na sessão partiu do próprio grupo de oração e foi intermediado pelo vereador Paulo Correa que, atendendo a solicitação do Pastor, conversou com o presidente da casa, vereador Juninho Leite. O Pastor Adriano explicou que o grupo tem como uma de suas missões a de levar orações a todos aqueles que, de alguma forma, trabalham em prol da comunidade. Utilizando alguns minutos do grande expediente da sessão, membros do grupo juntaram-se aos vereadores em orações realizadas nas mesas dos edis, enquanto o pastor realizou uma oração específica para o presidente Juninho Leite que disse ser a Câmara “um local aberto a todas as religiões e crenças, sem distinção ou qualquer tipo de preconceito”.