Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 05/12/2019 às 23:59 - Atualizado em 06/12/2019 às 00:09 Rafael Lucas

Pastor Natanael e Deputado Sargento Neri recebem homenagem na Câmara

Títulos de Cidadão Honorário de Barretos foram entregues durante Sessão Solene

Com a presença de grande público, a Câmara Municipal realizou, na noite desta quinta-feira, 5, a entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao pastor Natanael Santos e ao Deputado Estadual Sargento Neri. As homenagens foram feitas durante Sessão Solene transmitida ao vivo pela TV Câmara. O Vereador Raphael Oliveira (PRP), é o autor da proposta que concedeu os títulos, feita por meio do Decreto Legislativo 15/2019 e do Decreto Legislativo 16/2019.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Entre os convidados, além de amigos, autoridades e admiradores dos homenageados, também estavam presentes, o Sr. David Aparecido Alcides; o Pastor da Igreja Assembleia de Deus Belém, Francisco de Souza Franco; os Vereadores Luis Paulo Vieira "Lupa"; Fabrício Aparecido Lemos e Raphael Aparecido de Oliveira, que presidiu a solenidade. Devido a imprevistos de última hora, o Deputado Sargento Neri não pode estar presente e foi representado pelo Assessor Mariano Prieto.

NATANAEL SANTOS nasceu em Barbacena/MG, tem 62 anos, é casado, pai de três filhos e avô de três netos. Já aos 20 anos foi líder de jovens da igreja Assembléia de Deus Ministério do Belém em Indaiatuba/SP. Atuou como pastor em São Carlos, Mogi Guaçu, Santo Antônio de Posse, Parapuã, Flórida Paulista, Caieiras, Adamantina, Irararé e José Bonifácio. Também participou de viagens missionárias ao Paraguai (1984 a 1990) e Estados Unidos (2003 a 2009). Atualmente é pastor e exerce trabalho evangelístico e social nas comunidades de Barretos, Colina, Jaborandi, Terra Roxa, Guaíra e Miguelópolis.

RUBENS CLAUDIO SIQUEIRA NERI nasceu em Lins/SP, tem 50 anos, é casado e pai de quatro filhos. Em 1992 ingressou na Polícia Militar do Estado de São Paulo, atualmente é Primeiro Sargento e já passou por diversas especializações militares na corporação. Recebeu diversas condecorações pelo reconhecimento de sua atuação como policial, inclusive Medalhas da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU. É formado em Direito. Foi eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual com 34.238 votos.