Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 20/02/2013 às 00:00 Assessoria

Paula Lemos busca melhorias para a Estrada de Adolfo Pinto

Nesse sábado (16), a Vereadora Paula Lemos, atendendo a reivindicações, esteve na comunidade rural de Adolfo Pinto. Os moradores reivindicam melhorias na estrada rural que liga o distrito a Barretos. Ao conhecer o problema, Paula pôde constatá-lo de maneira inusitada, ficando ela própria com o carro encravado na estrada. Após mais de uma hora de espera, o veículo da vereadora foi resgatado por um trator de uma usina próxima. Paula afirmou que irá propor Requerimento solicitando a recuperação das estradas rurais ao Secretário de Obras de Barretos. “A população tem sofrido muito com as más condições da estrada, eu sofri o problema na pele, é preciso que o poder público olhe para as comunidades rurais, para solucionar seus problemas, proporcionando melhor qualidade de vida”, destacou a vereadora.