Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 15/08/2013 às 00:00 Assessoria

Paula Lemos quer ampliação do prazo para pagamentos de dívidas

A Vereadora Paula Lemos, PC do B, apresentou requerimento solicitando que Executivo encaminhe projeto de lei complementar ampliando o prazo de adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado – PPI até dezembro de 2013. Paula afirmou que atualmente o programa concede anistia parcial de juros e multas aos munícipes que têm débitos com a Prefeitura e o SAAE, com um parcelamento que pode ocorrer em até 36 meses. O prazo estabelecido para o contribuinte aderir ao referido programa termina no próximo dia 6 de setembro de 2013. “Gostaria de destacar que a maioria das pessoas busca saldar suas dívidas no final do ano, oportunidade em que recebem benefícios como décimo terceiro salário entre outros, sendo de grande valia que o prazo para adesão ao programa de parcelamento incentivado fosse estendido até o mês de dezembro de 2013" destacou Paula Lemos. De acordo com a vereadora, a medida oferece mais oportunidade para que as pessoas fiquem em dia com o município, evitando o risco de perderem seus imóveis em leilão.