Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 26/07/2013 às 00:00 Assessoria

Paula Lemos quer benefício para servidores

Paula Lemos fez diversos requerimentos nos primeiros meses de seu mandato como vereadora, beneficiando o funcionalismo público. “Os servidores são a alma da Prefeitura, valorizá-los é valorizar toda a população. Os servidores atuam em prol de toda a comunidade e merecem ser reconhecidos. Como vereadora vou lutar para que todos tenham mais dignidade e qualidade de vida”, afirmou Paula Lemos. Em um dos seus primeiros requerimentos, em meados de fevereiro, Paula Lemos solicitou à Administração Municipal que conceda aumento real e justo no piso salarial dos servidores públicos municipais. Em resposta ao requerimento, o prefeito afirmou que irá trabalhar paulatinamente para a valorização do servidor público e que um plano de ações está sendo planejado. Entre as primeiras medidas destaca-se a melhora na cesta básica dos servidores, também pleiteada pela vereadora. “Há anos os servidores não recebem aumento salarial. Os servidores realizam importante serviço em prol da comunidade e merecem ser bem remunerados. Lutarei para que melhores condições de trabalho e de vida possam ser constantes para a classe” destacou Paula Lemos.