Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 08/08/2013 às 00:00 Assessoria

Paula Lemos solicita e plano de iluminação começa pelos “Predinhos”

Atendendo a requerimento da Vereadora Paula Lemos (PC do B), a Prefeitura Municipal anunciou a implantação de projeto de iluminação pública que beneficiará toda cidade ao longo de três anos e meio. Paula Lemos solicitou que o primeiro bairro a ser contemplado seja o Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa, devido à grande necessidade de melhorias no local. “As pessoas que residem no Conjunto Habitacional Newton Siqueira Sopa estão no escuro há mais de 16 anos e esta iluminação externa melhorará esta situação. Fico muito feliz em saber da implantação do plano que beneficiará a cidade toda e terá seu início pelo Newton Siqueira Sopa e o Conjunto José Faleiros. A iluminação naquela região trará mais segurança, conforto e bem-estar aos moradores”, destacou Paula Lemos.