Barretos/SP, 06 de Outubro de 2024

Publicado em 30/10/2013 às 00:00 Assessoria

Paulo Correa apresenta sugestões ao Orçamento Estadual de 2014

A Audiência Pública sobre o Orçamento do Estado de São Paulo para 2014 foi realizada na Câmara Municipal de Barretos no último dia 24, o evento teve objetivo de receber sugestões ao orçamento para o próximo ano e transformá-las em emendas ao Projeto de Lei nº 686/2013, de autoria do Executivo Estadual. O orçamento está estimado em cerca de R$ 180 bilhões e já está em trâmite na Assembleia Legislativa. A audiência em Barretos foi conduzida pela Deputada Estadual Beth Sahão (PT), Vice-Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento do Legislativo Estadual. O Vereador Paulo Correa (PR) apresentou sugestões e reivindicações abrangendo assuntos referentes à moradia, saúde e obras. O vereador reivindicou Perícia Médica aos Profissionais da Educação Estadual; construção de novas casas em Barretos; reabertura do Escritório Regional da CDHU no Município; pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga Barretos e Jaborandi, verbas para a Santa Casa de Misericórdia e a manutenção da proposta original do orçamento do Poder Judiciário. As sugestões foram encaminhadas por meio de ofício ao Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB), Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.