Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 24/03/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Paulo Correa busca solução para problemas de infraestrutura

Como parte de seu trabalho legislativo, o vereador Paulo Correa vem se mostrando atuante também na cobrança em relação a solução de muitos problemas pontuais na infraestrutura da cidade de Barretos. Só na última sessão ordinária da Câmara, o vereador teve aprovados quatro requerimentos relativos a esse assunto, o que demonstra suas preocupações. Um desses requerimentos, por exemplo, diz respeito ao pedido de estudos para obra de alargamento da Rua 16, no trecho compreendido entre as avenidas 5 e 13. A sugestão do vereador é de que a rua receba obras de alargamento neste trecho uma vez que o movimento de veículos é intenso, inclusive com passagem de várias linhas de ônibus urbano, pois é passagem para a interligação de bairros. O vereador em seu requerimento propõe também a retirada dos paralelepípedos no trecho, substituindo-os por pavimentação asfáltica. Em seu trabalho pelo desenvolvimento urbano, Paulo Correa indica ainda a Prefeitura a demarcação da faixa de pedestres na rotatória José Ikeda, localizada na entrada do bairro Christiano de Carvalho, na confluência das avenidas 27, C-11 e rua C-12. A preocupação do vereador é em relação ao grande número de pedestres que por ali passam diariamente e precisam contar com a segurança de uma sinalização eficiente no seu trajeto. “Sou um vereador que anda pela cidade, converso com os moradores e acredito que é minha função ser a voz deles na Câmara, por isso a infraestrutura urbana que tanto influencia no desenvolvimento da cidade é uma de minhas preocupações”, disse o vereador.