Barretos/SP, 29 de Setembro de 2024

Publicado em 17/11/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Paulo Correa cobra construção de sanitários após liberação de verba no valor de 30 mil reais

O requerimento votado e aprovado na sessão ordinária de segunda-feira, dia 8, de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Correa, está solicitando a construção dos sanitários da Praça Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no Bairro Dr. Paulo Prata, próximo ao Hospital de Câncer da Fundação Pio XII. O vereador destacou que a praça é utilizada constantemente por acompanhantes e pacientes em tratamento no hospital, sendo que o logradouro público serve também para o estacionamento dos ônibus e ambulâncias que trazem diariamente os pacientes até a cidade de Barretos. “Diante destas circunstâncias o movimento de pessoas na praça é intenso e constante o dia todo, se fazendo necessária a implantação de estrutura e melhoramentos que proporcionem conforto e comodidade aos usuários, como já ocorreu com a implantação dos bancos que proporcionaram uma melhor comodidade a todos os atendidos no HC”, afirmou Correa. Por outro lado, vereador Paulo Correa, lamentou o fato de não ter sido efetuado a construção dos sanitários, destacando que o Governo do Estado de São Paulo liberou uma verba de 30 mil reais a fundo perdido, que foi aprovada através de lei municipal em 15 de junho de 2009, publicada na Folha de Barretos em 30 de junho de 2009. No ofício, Paulo Correa, questiona quando serão construídos os sanitários na Praça Nossa Senhora de Guadalupe, além de solicitar detalhes porque a obra não foi realizada já que a verba foi disponibilizada.