Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 22/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa cobra solução para danos do pavimento asfáltico do Residencial Grande Horizonte

Mostrando preocupação com os moradores e proprietários de terrenos do residencial Grande Horizonte, o vereador Paulo Correa (PR) encaminhou requerimento ao executivo cobrando reparos em suas ruas e avenidas. “Apesar de ser um loteamento novo, entregue em 2006, as vias públicas do referido residencial, encontram-se em precário estado, com seus leitos carroçáveis completamente danificados, cheios de buracos, depressões e pedras soltas, prejudicando sobremaneira o tráfego de veículos e propiciando a ocorrência de acidentes. Além do péssimo aspecto e de dificultar o trânsito, os buracos de grandes proporções, chegam a tomar toda extensão da via pública”, enfatizou. O vereador enfatizou que os moradores estão reclamando e imploram pelo socorro dos órgãos competentes, pois pagaram por essa benfeitoria. "Por essa razão solicito também que o Prefeito entre em entendimento com a empreiteira que fez o serviço, para que a mesma proceda aos reparos”, ressaltou. Paulo Correa destacou ainda que, através de oficio, foi esclarecido que a pavimentação asfáltica foi feita pelo loteador, com acompanhamento do departamento competente da Administração, sendo que a manutenção do mesmo cabe ao Executivo. “No primeiro semestre deste ano, a Prefeitura nos informou que o loteador seria notificado em um prazo de sessenta dias para tomar as providências cabíveis e até agora nenhuma providência foi tomada”, criticou. O vereador também solicitou o envio do ofício ao Ministério Público da Comarca de Barretos, encaminhando-lhe cópias dos requerimentos bem como das respostas enviadas pelo Executivo, solicitando a valorosa intercessão no caso, apurando as responsabilidades e obrigando a quem de direito a reparar os danos do pavimento asfáltico do Residencial Grande Horizonte.