Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 18/02/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa congratula Rodrigo Machado de Oliveira por sua aprovação na UFRRJ

O vereador Paulo Correa (PR) apresentou votos de louvor e congratulações ao jovem Rodrigo Machado de Oliveira, por sua aprovação no curso de Química pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O vereador justificou que Rodrigo terminou em 2009 o 3º ano do ensino médio na escola Coronel Almeida Pinto. Segundo ele, o estudante fez a avaliação do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e tirou nota máxima em redação, que tinha como tema “A ética na política”. Paulo Correa ressaltou que é muito gratificante ver um jovem barretense ingressando em uma universidade federal, portanto, “tal fato reflete de maneira inequívoca, que o desempenho do estudante no ENEM é um grande incentivo para os alunos da rede pública. Desejo muito sucesso ao jovem Rodrigo nessa nova empreitada”, disse. O vereador salientou que essa conquista é extensiva aos diretores, professores e funcionários da Escola Estadual Almeida Pinto que está completando 70 anos, “principalmente aos pais do Rodrigo, Flavio e Yara que lutaram para proporcionar essa conquista ao filho”, finalizou Correa.