Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 15/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa considera prédio do Cartório Eleitoral inadequado

Através de requerimento, o vereador Paulo Correa (PR) solicitou ao Prefeito Dr. Emanoel Carvalho informar se é possível alugar um novo prédio para instalar o Cartório Eleitoral de Barretos. “O prédio utilizado pelo Cartório Eleitoral tem um espaço físico muito pequeno, além de possuir, em seu interior, várias rachaduras que estão gerando certa temerosidade por parte dos funcionários”. Em resposta ao requerimento, o Prefeito Dr. Emanoel Carvalho, declarou que a proposta é oportuna, entretanto, inviável no momento. “Infelizmente, a crise financeira que tem abatido todos os Municípios brasileiros também vem comprometendo nossas receitas. Proponho que aguardemos a retomada da economia e a consequente recuperação das receitas para que possamos fazer frente ao aumento da despesa com a locação de um novo prédio”, disse. Para o vereador, é de extrema necessidade a destinação de um novo prédio para o Cartório Eleitoral. “A Prefeitura já tem um gasto fixo com a locação do prédio do Cartório Eleitoral. Estou apenas pedindo para que alugue outro prédio com o mesmo valor, mas que tenha um espaço físico em melhores condições para atender a demanda. Além disso, é preciso proteger as pessoas que frequentam o local, bem como os servidores que lá exercem suas funções, estabelecendo-se, assim, um perfeito funcionamento”, finalizou.