Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 11/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Paulo Correa é atendido em requerimento que solicitou recapeamento de vias do Bela Vista

O vereador Paulo Correa, é autor do requerimento 205/2011, que foi votado na sessão ordinária do dia 3, onde foi reivindicado o recapeamento da avenida 33, no trecho compreendido entre a rua 4 e avenida Mato Grosso, no Bairro Bela Vista. O pedido é antigo e vinha sendo reivindicado em outros requerimentos também apresentados na Câmara Municipal, devido ao estado precário da via pública. “A avenida apresentava o leito carroçável tomado por buracos e depressões, o que vinha gerando diversas reclamações dos munícipes e moradores das imediações”, afirmou Correa. Segundo o autor do pedido, vereador Paulo Correa, as obras de recapeamento além de beneficiar toda a população, ainda evita que o pavimento se deteriore por completo, e minimiza os gastos dos cofres municipais, já que necessitaria fazer outros investimentos no local. Apesar de o pedido ter sido feito na sessão do dia 3 de março, a avenida já foi recapeada, com as obras sendo concluídas nesta semana.