Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 17/06/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa e Dr. Otávio Garcia homenageiam Dr. Moacir Braido durante solenidade especial

Os vereadores Paulo Correa, presidente da Câmara Municipal, e Dr. Otávio Alves Garcia, fizeram questão de homenagear o juiz de direito Moacir Braido da Silva, durante solenidade especial da Diretoria do Fórum da Comarca de Barretos, em jantar na Casa do Médico, que reuniu representantes da área jurídica, amigos e familiares. “O trabalho honroso do Dr. Moacir Braido merece reconhecimento e, em nome da Câmara Municipal, viemos prestar-lhe essa homenagem. Inclusive, a personalidade do Doutor Moacir é ressaltada no meio forense também pelo respeito no tratamento ao próximo, pela cordialidade com que recepcionava os advogados e todos aqueles que o procuravam, ou buscaram na rotina de seu trabalho, sem que isso tivesse comprometido, em algum momento, a liturgia do seu cargo ou tenha arranhado a convicção de seus julgados, merecendo lembrar que boa parte deles integra a jurisprudência de nosso país”, disseram os vereadores Paulo Correa e Dr. Otávio.