Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 14/06/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa entrega prêmio a vencedor na Festa dos Campeões

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Correa, prestigiou na noite deste domingo (13) a final da 12ª Festa dos Campeões de Barretos, que aconteceu na Arena Jockey Clube. O vereador entregou o prêmio ao primeiro colocado, o competidor Leandro Baldissera, na modalidade Sela Americana. Na oportunidade, Paulo Correa foi destacado pelos locutores de rodeio, afinal foi autor do Projeto de Lei, que incluiu a Festa dos Campeões no calendário de eventos oficiais da cidade de Barretos. “O projeto possibilitou ao organizador José Uilson Freire buscar recursos para serem investidos no evento que já é uma tradição em Barretos. Quero parabenizar o empresário José Uilson por acreditar no potencial turístico de nossa cidade”, afirmou Paulo Correa.