Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 20/04/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa intermedeia reunião entre representante do DNIT e prefeito de Colina

Atendendo à solicitação do vice-prefeito de Colina, Ronaldo Daher, o presidente da Câmara de Barretos, Paulo Correa, intermediou audiência entre o representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Frederico Augusto de Oliveira Dias, e o prefeito colinense, Valdemir Antônio Moralles, o Mi, na sexta-feira (16), na sede da prefeitura de Colina. Na ocasião, o prefeito reivindicou ao assessor do órgão a transferência para o município do prédio da Estação Ferroviária de Colina. Além disso, Mi pediu apoio para a realização de contatos junto à Superintendência do Patrimônio da União, visando à transferência para o município de área pertencente à União, onde se encontram construídos os barracões da antiga Estação Férrea, bem como as casas da colônia de funcionários da FEPASA e área remanescente sem construção da antiga estação ferroviária. “Pedimos o apoio do vereador Paulo Correa para que o mesmo intermediasse contatos com representantes dos órgãos competentes, a fim de viabilizar esses benefícios para a cidade de Colina. Afinal, Barretos conseguiu essa conquista, que foi a transferência de bens da União para o município”, disse Daher. Segundo Paulo Correa, essas reivindicações são fundamentais para o desenvolvimento da cidade. “É um prazer intermediar essa reunião entre o DNIT e a prefeitura de Colina. Estou à disposição para ajudar o município no que for necessário”, disse.