Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 09/03/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa participa de encontro entre representantes sindicais

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Correa (PR), participou na tarde da última quinta-feira (04), de uma reunião na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, onde o representante sindical João Mulata recebeu a visita do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) do Estado de São Paulo, Adi dos Santos Lima, da presidente da Federação dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, Paula Leite, e do diretor regional da CUT, Luiz Henrique. Na oportunidade, Adi afirmou que o objetivo do encontro era filiar o sindicato barretense à CUT. O presidente João Mulata confirmou que o assunto será discutido em reunião com a toda a diretoria. “Se tivermos o apoio da Central Única dos Trabalhadores, poderemos lutar com mais força pelos direitos da categoria”, disse.