Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 08/03/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa participa de encontro na Santa Casa de Barretos

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Correa (PR), participou na tarde da última quinta-feira (04), de uma reunião na Santa Casa de Barretos, oportunidade em que a deputada federal Luciana Costa e o deputado federal Neilton Mulim, ambos do Partido da República, visitaram o hospital. Os parlamentares foram recepcionados pelo provedor Décio Maruco, além de funcionários e autoridades locais. Na oportunidade, Maruco relatou sobre a atual situação da Santa Casa e agradeceu o apoio e o empenho da deputada no processo de crescimento do hospital. Contudo, Luciana Costa apresentou ao orçamento da União de 2010 uma emenda de R$ 2 milhões para a reforma e ampliação do Pronto Socorro da Santa Casa. ”Eu nasci na Santa Casa. Se vocês estivessem no meu lugar em Brasília também não pensariam em ajudar esse hospital. Portanto, quero deixar o registro de ter ajudado a Santa Casa”, ressaltou. O vereador Paulo Correa destacou o comprometimento da deputada Luciana Costa para a liberação de diversos recursos para a cidade de Barretos. “A deputada apresentou essa emenda em benefício do hospital, no entanto, quero parabenizá-la pela preocupação com a área da saúde. É importante que as instituições tenham condições de manter a qualidade e o respeito aos cidadãos, proporcionando-lhes um atendimento especializado”, salientou Correa.