Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 17/06/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Paulo Correa participa de entrega de alimentos para o Sopão e livros para Biblioteca no Alto Sumaré

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa, acompanhou dois eventos na manhã de ontem, através de iniciativas do Rotary Clube Barretos Norte. Na Casa Paroquial do Bom Jesus, esteve ao lado do empresário José Uilson Freire, presidente da Festa dos Campeões, do presidente do Rotary Clube Barretos Norte, Eugênio Caiel e do diretor da Pasta de Serviços a Comunidade, onde aconteceu à entrega de 178 kg de alimentos arrecadados na Festa dos Campeões, para o padre Carlos Barbosa, pároco da Igreja do Bom Jesus. Toda a arrecadação foi conseguida no último domingo, dia 13, no portão de entrada da final do rodeio. Todos os alimentos serão utilizados para a confecção do Sopão que é distribuído diariamente às famílias carentes, através da Pastoral da Solidariedade. Biblioteca Em seguida, o presidente do legislativo barretense, Paulo Correa, acompanhou o presidente do Rotary Clube Barretos Norte, Eugênio Caiel, e o diretor da pasta de serviços a comunidade do Rotary, Luiz Umberto de Campos Sarti (Kapetinha) na doação de 500 livros ao comerciante, Juvenil Pereira, proprietário da Mercearia Sobradinho, no bairro Alto Sumaré. O comerciante, mantém há 10 anos, um espaço com seis estantes no seu estabelecimento com uma variedade de livros, para atender a comunidade do bairro, oferecendo romances, livros educativos de primeiro grau, geografia, historia, barsa, universitários e revistas diversas. O comerciante faz pessoalmente o controle e retirada dos livros. “Eu só tenho que parabenizar essas iniciativas solidárias que ajudam os mais necessitados. O José Uilson está de parabéns pela iniciativa de doar este material arrecadado para o Sopão e toda a equipe do Rotary merece elogios por dar essa contribuição tão importante à comunidade mais carente proporcionando ter acesso à leitura”, afirmou Paulo Correa.