Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 02/07/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Corrêa pede doação de área para construção da sede da ARCO

O Vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal se é possível doar área para construção da sede da Associação Recreativa dos Funcionários dos Correios – ARCO. “Em Barretos, há a necessidade de uma área para abrigar a sede da ARCO, pois a mesma atende mais de 70 funcionários de nosso município, proporcionando-lhes vários benefícios como convênios com farmácias, escolas, universidades, clubes, dentistas, promovendo participações em campeonatos de futebol, bailes entre outros eventos”, disse. De acordo com o gerente dos Correios, Mauro Cotrim Silva, a previsão é de obter mais 100 novos associados, constatando-se a necessidade de criação de uma sede no município de Barretos para abrigar decentemente os associados da agência de Barretos e de toda a região. “Temos a mais absoluta convicção que a Administração Municipal, não medirá esforços no sentido de viabilizar a doação de uma área para a edificação de uma sede da ARCO com amplas e modernas instalações. Ressalta-se que esse empreendimento trará divisas para a nossa cidade, fomentando o desenvolvimento e o progresso de nosso município”.