Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 01/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa pede informações sobre atendimentos feitos no pronto socorro infantil da Santa Casa

O Vereador Paulo Correa apresentou propositura solicitando ao Prefeito Municipal informações relativas aos atendimentos feitos no pronto socorro infantil da Santa Casa de Misericórdia, no período de setembro de 2008 até a presente data. Para o vereador, é de suma importância ter conhecimento de atendimentos efetuados no pronto socorro infantil. ?Quero saber se houve alguma alteração de atendimentos no pronto socorro devido às crescentes queimadas da cana-de-açúcar e variações de temperatura?, disse. De acordo com Correa, uma benfeitoria de grande importância para toda a população, ocorrida em 2005, foi a implantação do Pronto Socorro Infantil da Santa Casa, pois conta com atendimento qualificado de pediatria de alta resolutividade?, frisou. Paulo Correa também pediu que fosse encaminhado ofício ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, Décio Maruco, solicitando os esclarecimentos em questão.