Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 20/04/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa pede informações sobre suspensão de aulas de Hidroginástica

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa (PR), apresentou requerimento onde solicitou informações sobre a suspensão das aulas de Hidroginástica, no Projeto Cavalgando para o Futuro, do Cristiano Carvalho. Na propositura, o vereador ressalta a importância do projeto, principalmente no atendimento voltado a população barretense desde a faixa etária das crianças até os idosos do CCI – Centro de Convivência do Idoso. De acordo com Paulo Correa, uma das atividades que mais tem atraído os idosos e com excelentes resultados é a hidroginástica, mas está com as aulas suspensas, devido à falta de manutenção da piscina, que se encontra com azulejos quebrados e outros danos que inviabilizam realização das aulas. “Esta atividade traz bem-estar aos idosos e por esta razão não pode deixar de ser oferecida, principalmente por motivos tão pequenos e fáceis de serem resolvidos”, afirmou Paulo Correa. No ofício enviado ao prefeito Emanoel Carvalho, o vereador questiona se não está sendo oferecido o curso de hidroginástica devido à falta de manutenção das piscinas, perguntando se será feita a recuperação e para quando está previsto esta medida.