Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 31/05/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Paulo Correa pede instalação de subsede da AFPESP

O vereador Paulo Correa, presidente da Câmara Municipal de Barretos, é autor do requerimento 485/2010, onde reivindica da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo - AFPESP a possibilidade de instalar uma subsede em Barretos. Segundo o vereador Paulo Correa, a AFPESP é a maior entidade associativa do país, e desde sua criação, a Associação conquistou importantes vitórias em favor dos servidores, como a reintegração dos funcionários afastados em represália à participação na Revolução de 32, participação na definição dos direitos do funcionalismo público e na edição do Estatuto do Funcionário, entre outras conquistas. “A AFPESP oferece unidades recreativas e de lazer, eventos sociais e culturais, agência de turismo, convênios com empresas e prestadores de serviços, profissionais de saúde, cursos variados e espetáculos de teatro, além de outros benefícios”, lembrou Correa. O vereador enalteceu que a cidade de Barretos, em sua condição de sede da 13ª Região Administrativa do Estado de São Paulo, abrangendo um significativo número de funcionários públicos estaduais, pleiteia uma subsede da Associação para melhor servir, amparar e apoiar seus filiados. “Nas proposituras de números 116/2004, 144/2005, 888/2006, 1137/2007 e 1284/2009 já foram aprovadas por unanimidade nesta casa, mas infelizmente, nenhuma delas surtiram efeito até o presente momento. O ponto estratégico e a pontecialidade de Barretos justifica a instalação de uma subsede em Barretos”, afirmou Paulo Correa.