Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 21/06/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Paulo Correa pede pavimentação para o Jardim Caiçara

Aprovado na última sessão da Câmara Municipal, o requerimento do vereador Paulo Correa pede pavimentação asfáltica e implantação de rede de esgoto o Jardim Caiçara, com a máxima urgência, com prioridade para a Rua dos Sabiás. O requerimento questiona ainda a deficiência da iluminação pública nas ruas do bairro. A precária iluminação do bairro, segundo o vereador, proporciona a insegurança entre a população, uma vez que facilita a ação de meliantes. “Faz muito tempo que os moradores vem reivindicando as benfeitorias a que tem direito, e além das residências, o bairro tem importantes chácaras que muitas vezes são alugadas para festas, ou seja, é um bairro que merece atenção”, disse o vereador. O requerimento do vereador foi enviado a Prefeitura Municipal, ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE e a Companhia Paulista de Força e Luz – CPFL.