Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 18/06/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Corrêa pede redutor de velocidade em via pública no Zequinha Amendola

O Vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo providências junto aos departamentos competentes, visando a implantação de um obstáculo redutor de velocidade na Rua Chade Rezek, altura da residência de N.º 462, no Bairro Zequinha Amendola. “Na referida via pública os automóveis desenvolvem velocidades elevadas e incompatíveis com as estabelecidas pelas leis de trânsito, colocando em risco a integridade física dos transeuntes e moradores lindeiros”, disse. De acordo com o vereador, o fato se agrava na altura da residência de n.º 462, onde motoristas distraídos e inconsequentes não respeitam a velocidade determinada por Lei. “No intuito de se educar os motoristas e amenizar os problemas em questão, os moradores da Rua Chade Rezek, reivindicam a implantação de um obstáculo redutor de velocidade, tipo lombada, objetivando a segurança das crianças e pedestres do local”, concluiu.