Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 14/06/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa prestigia Circuito Cultura da Paz em Barretos

O vereador Paulo Correa (PR/SP), presidente da Câmara Municipal de Barretos, marcou presença no evento Circuito Cultura de Paz, que aconteceu no último sábado (12), em Barretos. Em uma ampla estrutura montada em frente à Estação Cultura “Placidino Alves Gonçalves”, com shows artísticos, foi transmitida a mensagem, principalmente, aos jovens presentes. A caravana está percorrendo toda a região, através de iniciativa do Instituto Brasil Sempre a Frente, com apoio da deputada Luciana Costa (PR/SP). Através de um vídeo exibido em telão, foi apresentado o crescimento da violência nas cidades e o drama enfrentado pelos educadores, que são constantemente ameaçados. Paulo Correa acredita que é muito importante trabalhar essas questões e, principalmente, contribuir para a diminuição da violência. “Os prefeitos das cidades da região mostraram interesse e estão apoiando o projeto que, sem dúvida, vai desenvolver a cultura de paz e o respeito à diversidade humana”, afirmou Correa.