Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 08/05/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Corrêa prestigia comemoração em homenagem ao Dia das Mães

O vereador Paulo Corrêa prestigiou na tarde desta sexta-feira, dia 08, da comemoração especial em homenagem ao Dia das Mães, ocorrida na Casa Transitória André Luiz. Na oportunidade, a presidente da entidade, Dagmar Cunha Dorneles, agradeceu e ressaltou que o objetivo é levar até aos assistidos um momento de lazer e muita alegria. “Devido a importância desta data tão significativa e visando representar as mães de todo o Município, a Casa André Luiz parabeniza todas as mulheres que são especiais”, disse. A mãe do vereador Paulo Corrêa, Virginia Nunes Corrêa, foi uma das homenageadas. Além dela, também receberam homenagem a Secretária Célia Rodrigues, no ato representando o prefeito Emanoel Carvalho, a presidente da entidade, Dagmar Dorneles, a diretora e assistente social, Milena Camolesi, além das mães dos assistidos, colaboradores e funcionários da Casa André Luiz. “Através dessa festa percebe o amor entre os assistidos e funcionários da Casa André Luiz”, disse Paulo Corrêa. As homenagens foram encerradas com um café para os convidados e com a entrega de presentes, que foram confeccionados pelos próprios assistidos.