Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 25/06/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Paulo Correa prestigia festividades do padroeiro São João Batista

A Paróquia São João Batista do Barretos II, comemorou na noite quinta-feira, dia 24, o Dia do Padroeiro, com uma missa repleta de fiéis, celebrada pelo padre José Everaldo Germano. Em seguida, os fiéis segurando o andor com a imagem de São João Batista saíram em procissão pelas ruas do bairro. Logo após, foi aberta a tradicional quermesse no salão existente nos fundos da Igreja com muitas comidas típicas entre elas, pastel, batata recheada, batata frita, kafta, frango assado e outras atrações. A quermesse prossegue até o sábado, logo após a celebração da missa às 19h30. O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa, prestigiou a primeira noite do evento, acompanhado de sua esposa, onde foi recepcionado pelo padre José Everaldo Germano, durante uma deliciosa quermesse. “Essa festa do Padroeiro é muito tradicional e não poderia deixar de estar presente e dar o meu apoio ao padre José Everaldo e toda comunidade”, afirmou Paulo Correa.