Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 12/03/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa prestigia gravação do programa Soletrando

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa (PR), prestigiou na tarde desta sexta-feira (12), da gravação de um programa piloto de incentivo as letras, nos moldes do Soletrando, do apresentador Luciano Huck, da TV Globo. O evento aconteceu no Auditório “Professor João Cornélio Perine”, anexo do Complexo “Amador Alves de Queiroz”, Bairro Derby Clube. A simulação da disputa foi entre as Escolas “João Ferreira Lopes” e “Luiza Parassú Borges”, que lotaram o plenário com suas torcidas, com cerca de 80 alunos cada. O programa foi apresentado por Sol Salvador, da TV Barretos, que apresentava uma palavra para ser soletrada pelos indicados pelas Escolas. “Este Programa é um incentivo às letras e visa valorizar e motivar os bons alunos. É apenas um piloto, que não tem vencedor e não vai ao ar”, disse Roseli Cristina, supervisora da rede municipal. Participaram da solenidade o prefeito Emanoel Mariano Carvalho, o presidente da Câmara, Paulo Correa, a diretora de Educação, Mara Lúcia Basso Fabrício, que representou o secretário Emílio Carlos dos Santos, a supervisora Marízia Helena Batista Queiroz, bem como diretores, vice-diretores, coordenadores e professores que acompanharam a gravação.