Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 16/02/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa quer captação dos sinais da TV Canção Nova em Barretos

O vereador Paulo Correa (PR) apresentou requerimento nesta segunda-feira (14) solicitando à Direção da TV Canção Nova, proceder a estudos e providências, objetivando a captação dos sinais de áudio e vídeo dessa conceituada emissora em Barretos. Segundo o vereador, a TV Canção Nova, a qual completou 21 anos no último dia 08 de dezembro de 2010, tornou-se a primeira emissora de televisão católica no Brasil, contando com duas geradoras e 350 retransmissoras. “Diante do crescimento da TV, foi se formando uma programação baseada nos valores e princípios cristãos bem diferentes do cenário televisivo, começando pelo fato de ser uma emissora que se mantém sem propagandas comerciais”, enfatizou. Paulo Correa observou ainda que programas de diferentes formatos estão sempre no ar, tais como: espiritualidade, jornalismo, programas infantis, eventos, entrevistas, debates, música, entretenimento, cultura e programas promocionais, sempre visando o crescimento do telespectador. “Diante do exposto, nos sentimos na obrigação de tentar um entendimento, buscando soluções para que nosso município possa, também, receber os sinais dessa emissora”.