Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 07/04/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Paulo Correa quer informações sobre o Jockey Club

O vereador Paulo Correa encaminhou a Prefeitura Municipal requerimento solicitando informações detalhadas sobre o possível desmembramento de áreas localizadas na sede do Jockey Club de Barretos. A informação chegou ao vereador e diante da importância que a área de propriedade do clube representa para a cidade, Paulo Correa interessou-se em apurar o que de fato vem acontecendo naquela região. Um dos clubes de maior prestígio da cidade em décadas passadas, o Jockey Club de Barretos passou por sérios problemas financeiros e perdeu a frequência de seus sócios. A área da sede está localizada numa das mais importantes regiões da cidade, com crescimento acelerado e dispõe de invejável estrutura, sediando ainda importantes eventos, como Festa dos Campeões. A preocupação do vereador é ter conhecimento sobre a situação do patrimônio, uma vez que foi informado que a área está sendo desmembrada para venda.