Barretos/SP, 01 de Outubro de 2024

Publicado em 20/04/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Paulo Correa quer saber sobre fiscalização em Parques de Diversões

O vereador Paulo Correa encaminhou a Prefeitura um requerimento, aprovado pela Câmara, que busca saber como é feita a fiscalização dos Parques de Diversões que se instalam na cidade. Preocupado com a segurança de crianças e adultos que frequentam esses Parques, o vereador questiona se o poder público municipal tem se atentado aos alvarás de funcionamento e a laudos oficiais que atestem a qualidade dos brinquedos, segurança de quem os frequenta e serviço de manutenção adequada. O requerimento pede ainda informações sobre as instituições capacitadas para emitirem esses laudos e qual a validade destes. “Parque de diversões trazem alegria para a cidade e não tenho nada contra essa atividade, muito ao contrário, incentivo esse tipo de iniciativa, mas tenho a preocupação de saber se o poder público está seguro do estado de manutenção dos brinquedos oferecidos pelos Parques, afinal são nossos filhos que frequentam esses brinquedos”, disse Paulo Correa.