Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 01/06/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Corrêa quer sistema de iluminação da quadra poliesportiva do Christiano Carvalho

O vereador Paulo Corrêa apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se há projeto para reformular o sistema de iluminação da quadra poliesportiva do Projeto Cavalgando para o Futuro, do Bairro Christiano Carvalho. Segundo o vereador, o sistema de iluminação da quadra em questão, apresenta-se falho e insuficiente, estando inclusive com algumas lâmpadas queimadas, o que tem prejudicado o seu aproveitamento no período noturno. “Muitos esportistas trabalham no período diurno, somente podendo praticar esporte como exercício e recreação, à noite. A estes juntam-se os jovens e adolescentes daquele setor, que estudam e tem outros afazeres durante o dia”. Paulo Corrêa completou dizendo que pela importância do Projeto Cavalgando para o Futuro, bem como pela frequência de sua quadra poliesportiva, urge a necessidade de sua disponibilidade para a prática de esporte diurnamente.