Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 12/06/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Corrêa recebe deputado Fernando Chiarelli na Câmara

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa, recebeu, nesta quinta-feira (11), no Gabinete da Presidência, o deputado federal do PDT, Fernando Chiarelli, a convite do presidente do Sindicato da Alimentação, Luiz Carlos Anastácio, o Paçoca, e do vereador Leandro Anastácio. O deputado esteve em Barretos para tratar de assuntos relacionados ao meio ambiente. “Eu e o presidente do legislativo estamos trabalhando juntos por um meio ambiente mais saudável”, frisou o parlamentar pedetista. Na ocasião, também foi discutida á Proposta de Emenda Constitucional (PEC 336/09), que fixa o limite máximo de vereadores para a composição das Câmaras Municipais. “Pedi apoio ao deputado para aprovação da PEC 336/09, que cria novas faixas de números de vereadores, de acordo com o tamanho da população de cada município”, concluiu Paulo Corrêa.