Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 13/03/2013 às 00:00 Assessoria

Paulo Correa recebe dirigentes dos Correios na Câmara

O Vereador Paulo Correa (PR), recebeu na tarde dessa terça-feira, 12, na Câmara Municipal, o Gerente Regional dos Correios, Divinomar Oliveira; o Gerente dos Correios de Barretos, Edvaldo Pedro da Silva; o Coordenador de Atendimento da cidade de Catanduva, Edinilson Pastega; o Coordenador de Atendimento de Votuporanga, Guilherme Caceres; o Coordenador de Vendas, Helton de Souza e o Padre José Everaldo, Pároco da igreja São João Batista. Após a reunião, o Vereador Paulo Correa levou os dirigentes dos Correios para conhecem o Bairro Zequinha Amêndola, um dos locais que poderá receber a nova agência. “O Bairro Zequinha Amêndola e os bairros vizinhos possuem mais de 15 mil habitantes, que precisavam percorrer longas distâncias até a agência mais próxima. Com a instalação da nova unidade dos Correios, haverá uma grande melhoria que proporcionará inúmeros benefícios a esses moradores” destacou Paulo Correa. Os proprietários interessados em locar o seu prédio comercial aos Correios deverão preencher os requisitos necessários e encaminhar toda a documentação exigida. Com a juntada dos documentos necessários, as autoridades acionarão a equipe de engenheiros para efetivarem uma vistoria no local. Com a aprovação do estabelecimento, outras medidas serão tomadas para então iniciar a instalação dos equipamentos e a execução dos serviços. Cerca de 84 cidades buscam uma nova agência dos Correios e Barretos foi o primeiro município a ser contemplado com essa benfeitoria.