Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 05/05/2010 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa recebe homenagem do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto

Na manhã desta terça-feira (04), o presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa (PR), participou da solenidade alusiva em comemoração aos 95 anos do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto, sob o comando do Tenente Coronel Jovelino Barbosa Lima Filho. Na oportunidade, Paulo Correa foi homenageado pela corporação. A comemoração contou com diversas honrarias a Bombeiros que se destacaram no exercício da profissão, bem como a autoridades que trabalham para a ampliação de parcerias entre o Corpo de Bombeiros e os municípios. Entretanto, o vereador Paulo Correa foi agraciado com o título de Honra ao Mérito Amigo do Bombeiro, além de outras autoridades e representantes de diversas áreas. “Fico honrado em receber essa homenagem de uma corporação que tem a confiança unânime da população em decorrência do trabalho que desempenha com dedicação e coragem para salvar vidas. Eu só tenho a parabenizar estes profissionais pelos anos de história, dedicação e acima de tudo amor ao próximo”, disse Paulo Correa. O 9º Grupamento de Bombeiros atende 83 municípios da região nordeste do Estado de São Paulo, sendo que em 12 deles, mantém posto local, abrangendo um total de 2 milhões e 200 pessoas. O efetivo possui 538 bombeiros, entre homens e mulheres.