Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 07/08/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Paulo Correa recebe homenagem em comemoração ao Dia dos Pais

O presidente da Câmara, Vereador Paulo Correa, recebeu na manhã de hoje (07), em seu Gabinete, a presidente da Casa Transitória André Luiz, Dagmar Cunha Dorneles, além de alguns assistidos da entidade. Na oportunidade, a presidente entregou ao vereador uma lembrança em homenagem ao Dia dos Pais. “O Paulo Correa é um dos maiores colaboradores do André Luiz. O apoio dele às entidades de Barretos tem sido fundamental na manutenção dos trabalhos assistenciais. Por isso, estamos agradecidos pelo empenho e respeito demonstrados por ele em relação à nossa entidade”, ressaltou. “É com imenso orgulho e enorme satisfação que recebi a homenagem da Casa Transitória André Luiz. A entidade desempenha um trabalho muito especial junto aos seus assistidos”, finalizou Correa.